Planos e Acompanhamentos
Planos e Acompanhamentos
Perguntas frequentes
Não aceitamos convênios/planos de saúde, mas emitimos RECIBO para que o paciente possa solicitar o REEMBOLSO em sua seguradora.
Aceitamos:
PIX
Cartão de crédito
Cartão de débito
Transferência bancária
Dinheiro
Entendemos que cada pessoa é única e, portanto, necessita que sua individualidade seja levada em consideração. O acompanhamento nutricional acontece de maneira 100% personalizada, onde o planejamento do cardápio, organização, metas e condutas são traçadas em conjunto com o paciente e apenas prescritas mediante seu aval. O cardápio é montado no momento da consulta e o nutri sempre leva em consideração os gostos pessoais, a rotina, a acessibilidade e a satisfação do paciente, montando os planejamentos de acordo com as diferentes necessidades nutricionais e objetivos de cada indivíduo.
NÃO! Nutrição não é apenas sobre nutrientes, mas também sobre afeto, sentimentos, vida social, saúde mental e estilo de vida. A nutrição não está só presente no cálculo de macronutrientes e micronutrientes, mas também na sua pizza do final de semana, no seu churrasco do feriado e no café da tarde com a sua família. A nutrição está presente tanto na adequação calórica e nutricional, como também no seu prazer com a alimentação e bem estar psicológico.
Restrição gera compulsão! Uma alimentação saudável não é sinônimo de alimentação restrita. Equilíbrio é fundamental.
Não! A maioria esmagadora dos praticantes de esportes são casuais e querem melhorar o seu rendimento esportivo, sua forma estética e cuidar da saúde através de um estilo de vida saudável. A nutrição esportiva é voltada para todos que praticam ou pretendem praticar alguma modalidade esportiva, casualmente ou profissionalmente, tendo como objetivo fornecer adequações nutricionais voltadas para cada tipo de treinamento esportivo, exercício ou atividade física.
Não há espaço para pseudociências e terrorismo nutricional! A pratica clínica aliada com a literatura científica é o que consideramos adequado. O conhecimento é libertador e sabemos que, na maioria das vezes, dietas extremamente restritas e alimentos proibidos são frutos da desinformação midiática.
Para falarmos sobre alimentação saudável precisamos entender intimamente os alimentos e estudar minuciosamente o corpo humano durante anos! Portanto, nada é tão simples quanto parece para sairmos condenando ou enaltecendo com voracidade.